quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mãe...


Sinto sua falta, queria ter mais tempo para viver ao seu lado, ainda lembro você dizer: Filha o dia esta lindo, você vai ficar ai dormindo, não vai a praia? Qual mãe faria isso?
A melhor mãe do mundo foi essa pessoa que me concebeu, me ensinou tudo que sabia sobre lições e conceitos de vida, me ensinou a orar, agradecer a Deus pelas bênçãos e pedir pela família, me mostrou como devemos ser boa esposa, mãe, dona de casa, boa vizinha, não ficar de fofocas, ir a Igreja, respeitar os mais velhos, principalmente os parentes. Me deu amor, respeito e dedicação!
Quando você se foi eu ainda era muito jovem, e não te enxergava com os olhos de hoje, como eu queria te conhecer na minha fase adulta, para entender mais da vida e aprender muito mais do que já havias me ensinado, queria te conhecer com os meus pensamentos de hoje, que com certeza absorveria mais coisas boas te ti.
Sei que tuas orações foram tantas, que as graças vinda dos céus através de ti, ainda estão chegando. Você sabia que eu era uma pessoa complicada e sempre me entendeu e apoiou, tinha medo que eu ficasse só nesse mundo sem amparo quando se fosses, mas Deus me mandou um anjo para cuidar de mim, que sei que foi ainda através de suas intercessões que essa benção chegou até a mim.
Cuidavas de mim com tanto carinho, tinha maior atenção comigo em relação a tudo, principalmente a alimentação, a minha era diferente, verdurinha picada, eu lembro, molhinho de caldo de feijão com verdura e tempero, ai que delícia, ainda sinto o cheirinho de suas especialidades, você foi incrível.
Porque se foi tão cedo, eu não entendi, andei meio perdida sem ti, mas depois me encontrei, e hoje sou o que sou porque me ensinastes a ser dessa forma, e eu agradeço a Deus por você ter sido minha mãe, e te agradeço por tudo que me ensinou, e também por ter convivido com uma pessoa tão maravilhosa quanto você, sinto sua falta até hoje, mas preciso entender e aceitar que tudo tem um fim, e você cumpriu sua missão, fazendo de mim um ser humano melhor!
MÃE, te amarei para sempre!

Joseane Costa de Andrade
Não copiar sem informar procedência
Todos os direitos reservados
josicosta001@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário