quinta-feira, 29 de março de 2012

Brilho do Olhar... Capítulo 25 (Continuação da Primeira Vez)



Foi quando deitou por cima dela, olhou-a nitidamente nos seus lindos olhos negros, e beijaram-se e ele com hábeis mãos e dedos, acariciou-lhe a vulva, onde percebeu que ela já estava mais que preparada, a espera do tão sonhado momento, então pegou seu pênis duro, rijo, colocou a camisinha, e tentou penetrá-lo em sua amada, ela ainda quase recuou, mas logo percebeu que já não tinha mais volta, que naquele momento ela já era dele, desde o instante que ele a fez sentir todas aquelas sensações que antes desconhecera, a partir dali nunca mais seria a mesma, nunca mais seria completa se não fosse ao lado do seu homem. Percebeu que aquele minuto era o complemento mais esperado do seu relacionamento, do sentimento dividido entre os dois. Então foi quando ele foi tentando penetrá-la bem devagar, só um pouquinho do seu generoso pênis, ela ainda gemeu, ele disse: - Relaxe meu amor, eu te desejo e te quero para sempre, você é minha e eu sou seu. Foi quando sentiram que ele já estava dentro dela, e em movimentos simétricos, repetidos e lentos para que sua amada não sofresse, para que fosse o menos doloroso possível, para que lembrasse com carinho e eternizasse aquele momento, sem nenhum trauma, nenhum desconforto, pois sabia que na primeira vez, é bem difícil a mulher sentir orgasmo com a penetração, isso vem com o tempo, com a cumplicidade do casal, mas fez o melhor que pôde, tentando deixá-la menos tensa, mais excitada e tranqüila.

Percebeu que ela estava gostando, mas temia que a estivesse machucando, mas ela disse que não parasse que continuasse que estava sentindo uma sensação diferente, gostosa, embora estivesse ardendo um pouco, então ele continuou, e esperou bastante, mas ela não conseguiu chegar ao orgasmo, como disse, na primeira vez de uma mulher é bem difícil chegar-se ao orgasmo, pois a mente da mulher é um mistério, e ainda esta aprendendo a entender o desabrochar do seu corpo com esse acontecimento. Então Alice disse para seu amado que continuasse, pois, queria satisfazê-lo, a principio ele não concordou, mas ela disse: - Vai meu amor quero ver você ir até o fim, só bastou essas palavras para que ele desabasse, já faltava tão pouco e só se ouviu seus gemidos (ah! delicia, te amo, te quero, minha pra sempre minha, ah!) numa explosão de felicidade, desejo e amor, abraçou-a e disse: - Amor obrigado por existir na minha vida, prometo que as próximas vezes que ficarmos juntos será cada vez melhor e mais intenso, pretendo fazê-la sentir orgasmos inexplicáveis e tenho certeza que você vai sentir sim, com o tempo só aperfeiçoa e melhora, te amo para sempre minha mulher! Você agora é minha totalmente, nos completamos não só de corpo, mas também de alma, tenho certeza, que já estava escrito que ficaríamos juntos, por isso a sensação de que já te conhecia quando te vi a primeira vez, você nasceu para me fazer feliz e eu a você, minha linda! Ficaram abraçadinhos durante muito tempo, conversando, ela estava com duvidas, e logo falou, queria saber por que o hímen dela não sangrou, ele explicou que isso acontece com algumas mulheres, mas é normal, quando não ocorre o sangramento dá-se devido a elasticidade do hímen, ele varia tanto em termo de formato como de elasticidade. Os hímens que são pouco elásticos tendem a se romper na primeira vez e os mais elásticos ou complacentes permitem a passagem do pênis e ficam intactos, mulheres que tem hímen complacente tem muita elasticidade no hímen e este volta ao normal depois do ato sexual, foi o que explicou para ela, disse que já havia lido a respeito, e ela ficou mais tranqüila, e pensou se fosse outro poderia ficar desconfiado que não fosse mais virgem e riu perdida em seus pensamentos. E depois foram tomar banho juntos.


Acompanhem os próximos capítulos, e opinem se desejar!
Até Breve

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados


Um comentário:

  1. Queira, deseje, sonhe, realize, faça de sua primeira vez, algo especial, para lembrar com doçura, não faça nada do que vá se arrepender depois, mas se a primeira não for tão bom assim, não desanime, tente outra vez, vai ser cada vez melhor com tempo...

    ResponderExcluir