quarta-feira, 28 de março de 2012

Brilho do Olhar - Capítulo 23 (Jantar de Noivado)


Depois que se passaram as comemorações do aniversário, eles foram festejar o noivado jantando fora, a notícia do noivado caiu como bomba na imprensa, todos os jornais e revistas publicaram a noticia com fotos lá do aniversário, como eles conseguem isso? Perguntaram-se, mas é assim que funcionam as reportagens, no mínimo alguém tirou foto na festa e enviou via celular, mas deixa pra lá não foi nenhuma mentira, noivamos mesmo e estamos muito felizes, foi o que pensou Alice.

Foram para um restaurante bem conceituado e famoso na região, tentaram ser discretos mais uma vez, mas realmente não se consegue, em se tratando de alguém famoso, estavam todos escondidos, os paparazzi, só se viam os clicks, portanto fingiram que não viam nada, e ficaram curtindo seu momento, único e inesquecível.

Então ele perguntou: - Está feliz meu amor? ELA: - E você ainda pergunta? (risos) o que acha? Feliz é pouco para o que estou sentindo esses dias, você é tudo pra mim. E ele ficou encantando com as declarações da amada.

Juntinhos com muito carinho um com o outro, beijos e declarações não faltaram, e mais uma vez ele fez “aquela pergunta que não quer calar”, - E então meu amor, você se sente preparada para essa nova etapa em nossas vidas? Discretamente, mas ela entendeu, do que estava falando, então ela respondeu: - Acredito que sim, não tenho mais duvidas do que sinto por você, e em relação ao que sente por mim também percebo muito clareza de sua parte, acho que não teria como evitar o que virá a acontecer, isso é a consequência dos nossos desejos e sentimentos. Era tudo que ele queria ouvir, sua feição, era só alegria, olhou-a com ternura e disse: - Nós seremos muito felizes meu amor, pode acreditar! Confie em mim, nunca te farei nenhum mal, sei que o que desejamos é igual, vou ter o maior cuidado e a maior calma, para te oferecer sempre o melhor.

Curtiram o delicioso jantar, e depois de se falarem pelos olhares, seguiram direto para o “Paraíso”, foram para o apartamento de Renatinho, superluxuoso, cobertura, num prédio lindo e moderno, cheio de mordomias, apartamento triplo, depois de programar tudo com suas “secretárias do lar”, deu folga á elas, depois que prepararam tudo, pois ele já imaginava que essa noite seria especial e deixo-as de sobre aviso, caso positivo arrumavam tudo o mais romanticamente possível, e foi isso, quando teve a confirmação de Alice, foi no WC, e ligou para as secretárias providenciarem tudo. E foi assim que fez uma grande surpresa a ela, quando chegaram ao apartamento estava tudo lindo, no centro da sala de estar, estava um balde de gelo com champagne, e alguns petiscos, então encheram a taça e brindaram aquele momento, e ela falou: - Como saberia que eu iria esta preparada esta noite, como aprontou isso? Ele riu e disse: - Um homem prevenido tem que estar sempre preparado (risos), não é isso meu amor, eu deixei o pessoal de sobre aviso, em caso positivo para arrumar tudo, mas não foi premeditado nem pense nisso, é que desejava tanto esse momento, que sempre pedia para que tivesse o necessário para o caso dessa noite especial acontecer, entende! ELA – Deixa isso pra lá (risos) o importante é que temos plena consciência do que queremos, e o que desejamos é isso, e lhe deu um enorme beijo, ele coloca-a nos braços e a levou para sua suíte máster, uau!

Acompanhem os próximos capítulos, e opinem se desejar!
Até Breve

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados
josicosta001@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário