sábado, 24 de março de 2012

Brilho do Olhar... Capítulo 21 (Niver 18 Anos)




Então chegou o grande dia da comemoração do seu aniversário, muitas coisas para comemorar num só dia.
Resolveram fazer uma festa bem legal e convidar todos seus amigos e familiares para comemorar sua existência, 18 anos é uma data marcante, é onde se encerra um ciclo e inicia-se outro, onde mudam-se as idéias, e os ideais,  onde se deixa de ser uma menina, para se tornar um adulto responsável, e começar a escrever verdadeiramente o seu futuro, com linhas douradas, para que posteriormente se enxergue o perfeito, e nada fique pendente, isento de frustrações.
É uma idade que comprova que você já é maior de idade e agora tem direito a tirar CNH, “coisa que seu pai já providenciou”, já pode entrar em determinadas baladas, “oba até que enfim”, mas não esquecer que, a responsabilidade vem chegando.
A festa será realizada na área de lazer do prédio, que é na cobertura, na Piscina, com churrasqueira e uma bela vista, compraram vários acessórios para animar a festa, como óculos, máscaras, chapéus, anéis, plumas, um monte de coisas, para enfeitar os convidados que fossem chegando.
Providenciaram um excelente bufet, com lindas e deliciosas tortas de chocolate, e morango 
(hummmm), deliciosos salgadinhos de vários tipos, e muito, mas muito docinho mesmo, esse povo adora doce! Muito churrasco também e bebidas,  alcoólicas e não alcoólicas! Uma festa jovem e animada, longe de padrões muito requintados, para se divertir mesmo.
Alice estava linda e radiante, a espera do seu grande amor, Renatinho, que ainda não havia chegado, mas já havia lhe telefonado, dizendo que também tinha uma surpresa para ela, que ela iria adorar seu presente, ficou ainda mais ansiosa e nervosa do que já estava, mas a Patrícia já havia chegado, e estava com ela para acalmar-lhe o coração que estava em disparada.
Logo seu pai chegou dizendo que o seu presente estava lá embaixo, ela desceu como um relâmpago, e alguns amigos acompanharam, e ao chegar lá, estava o seu carro novo, lindo, preto, como escolhera, de modelo ‘ret’, que fica melhor para estacionar foi o que pensou, um carro popular, mas lindo como ela desejara, era mais um sonho a se realizar, o que viria depois? São tantas emoções. Voltaram para a festa e ela mais radiante que nunca, aguardando a surpresa que Renatinho traria junto com sua deliciosa presença.
Enfim Renatinho chegou e seu coração quase pulava do peito, correu e o abraçou, todos ficaram olhando, as pessoas ainda não se acostumaram de vê-la com uma celebridade. Meu amor, que saudades, disse ela. Ele também respondeu, mas do que eu duvido se beijaram e riram bastante.

 Acompanhem os próximos capítulos, e opinem se desejar!
Até Breve

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados
josicosta001@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário