sábado, 24 de março de 2012

Brilho do Olhar... Capítulo 22 (O Pedido de Noivado)



A festa estava super animada, quando Renatinho pediu para falar, e disse: chegou a hora de entregar o meu presente a aniversariante, e todos se viraram para olhar, então ele disse: Pessoal, a alguns meses, eu, apesar de ser um bom jogador (foi modesto), ter sucesso na minha carreira, me sentia muito sozinho, foi quando conheci essa moça encantadora, que com sua simplicidade e beleza conquistou meu solitário coração, libertando meu sentimento do medo de amar, á ela me entreguei totalmente e hoje perante todos, familiares e amigos, quero pedir sua mão em casamento, trouxe meu presente, que é um anel de noivado, e espero que ela aceite esse humilde pedido (risos), ela ficou toda vermelha, e tensa, mas é claro que sua resposta foi SIM, apesar do pouco tempo de namoro, mas a paixão entre eles era bastante visível, e impossível de viverem separados por muito tempo. Então seus pais se aproximaram e ele falou novamente,  Vocês me concedem a mão de sua filha Alice em casamento, o pai dela olhou bem serio, depois abriu aquele sorriso e disse: claro que sim, a mão e tudo mais que tiver direito, e todos riram, foi um momento mágico de pura felicidade.

Ela olhou para ele fixamente em seus olhos e disse: “você fez de hoje o dia mais feliz da minha vida, obrigado por existir e fazer dos meus dias os mais lindos, eu amo você, te quero para sempre, e aceito ser sua mulher, para te amar por toda minha vida”, e deram um enorme beijo, enquanto os convidados, todos bateram palmas para os mais novos noivinhos do pedaço.

E a festa continuou na maior animação, todos curtindo aquele maravilhoso momento dos dois, que foi compartilhado com os presentes naquela comemoração. Realmente não é todo dia que se faz 18 anos, que se ganha um carro desejado, que se passa no vestibular pára medicina, e que ainda é pedida em casamento pelo seu príncipe encantando o jogador de futebol mais famoso dos últimos tempos. É felicidade demais para uma pessoa só, tem realmente que ser dividida entre família e amigos, e viva o amor...

Acompanhem os próximos capítulos, e opinem se desejar!
Até Breve

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados
josicosta001@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário