quinta-feira, 29 de março de 2012

Brilho do Olhar... Capítulo 24 (A Primeira Vez)



Assim que chegaram à suíte, Alice ficou surpresa, estava tudo lindo, a cama cheia de pétalas de rosas vermelhas, lençóis brancos de seda, Renatinho caprichou em tudo, um encanto, parecia coisa de filme. Ela ficou encantada e disse: - É realmente meu amor, você pensou em tudo (risos), então ele com Alice ainda em seus braços, colocou-a sobre a cama, beijaram-se muito e ardentemente, ele muito carinhoso disse sussurrando em seu ouvido: - Não tenha medo meu amor, eu vou ter o maior cuidado em não te machucar. Alice inebriada pelo seu hálito quente, só fazia olhá-lo com desejo. Devagar começou a despi-la com cuidado para não constrangê-la, pois na verdade seria a primeira vez que veria seu corpo totalmente nu, pois antes só ficavam no “rala e rola”.

Renatinho também estava ansioso demais para tê-la envolvida em seus braços e fazê-la sua mulher, mas não podia esquecer-se das prevenções que este momento requer, já haviam falado antes sobre isso, que a primeira vez, deveria ser com muita prevenção, visto que não desejariam atropelar o destino com uma gravidez fora de programação, ou quaisquer outros tipos de problema que isso poderia acarretar, optaram pela primeira vez de camisinha, o que esta corretíssima.

Ao tirar seu vestido, percebeu como estava linda com seu lingerie branco, que se destacava em sua pele morena jambo, ficou mais encantado ainda, porque sabia que seria o primeiro, a desvendar todos os seus mistérios, invadiria sua intimidade com muito amor. Beijou seu pescoço deixando-a mais leve e percebeu sua pele arrepiada, começou então a tentar abrir seu sutiã, quando ela de súbito se afastou um pouco, e ele falou: - Não tenha receio de nada meu amor, eu já disse que terei cuidado com você. Ela disse que estava um pouco tensa, ele respondeu: - Tente ficar mais a vontade, pois quanto mais ansiosa você estiver, mais ficará difícil, estamos preparados certo? Ela riu e disse: - Claro que sim, ELE - Então se entregue, deixe que eu te conduza, confie em mim, se solte, relaxe, deixe que eu cuido de você. Beijaram-se causticamente e continuaram as carícias.

Então conseguiu abrir seu sutiã, e devagar o tirou, e ficou maravilhado com aqueles lindos seios, pequenos, rijos, naturalmente macios os quais transbordava cada vez mais suas vontades mais intimas, tocou-os com carinho, beijou-os calmamente, e estimulou-os com a língua como quem degusta uma deliciosa sobremesa, o que no caso significa bem mais que isso. Pois o importante na verdade, é estar com quem se ama, e com quem se deseja, no momento que ambos decidiram para que isso acontecesse, sem culpa, sem maculas, não a nada de errado nisso, se existe amor e desejo de ambos, tudo se torna lindo, puro, torna-se um momento inesquecível e abençoado.

Continuou acariciando-a com a língua por todo corpo, ela apenas de calcinha, ele queria aproveitar todos os momentos, para que ela também estivesse à vontade, beijou seus seios, desceu para a barriga, sempre com a mão em vários lugares do seu corpo, parecia um” polvo”, e ela estava adorando tudo aquilo, sentindo suas carícias, seu corpo fervendo junto ao dela, sentindo um mar de novas sensações, porque o medo já passara, estava entregue aos encantos do seu amado, apenas acompanhava sua sintonia tocando seu corpo e adorando cada momento, foi quando então ele abraçando-a apalpou sua bunda, e sentiu sua calçinha que invadia suas nádegas, e ficou ainda mais excitado, tirou-a bem devagar, contemplou sua vagina bela e natural, e começou a beijá-la com carinho, depois com mais intensidade, até perceber que sua amada estava sentindo diversas sensações, pelos sussurros e pela aparência serena de seu rosto. Alice jamais sentira tamanha percepção, era algo inexplicável, a coisa mais gostosa que poderia existir, como se estivesse realmente saboreando algo muitíssimo extraordinário, sensações que só sabe quem esta vivenciando aquele momento intenso. Então percebeu que sua amada, estava molhadinha, excitada, que estava sentindo aquele orgasmo do toque, das preliminares, ficou imensamente feliz, contemplando sua reação de encantamento quando se descobre que existem toques que nos elevam ao céu. Voltou a acariciá-la com a língua mais uma vez na sua linda barriga, subiu, para os seios com todo carinho, depois devorou sua boca num longo e ardente beijo, percebeu que ela estava preparada para o momento final, ou para o inicio de uma nova etapa em suas vidas.

Acompanhem os próximos capítulos, e opinem se desejar!
Até Breve

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário