quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Junção Biológica...


È difícil saber que existe alguém, o qual nascemos dele, de um ato, de um relacionamento e essa pessoa não faz parte do nosso convívio, não saber o que pensa, o que gosta, de suas musicas preferidas, da cor, dos desejos do passado e do futuro, do mínimo que se pode saber de alguém que é parente, é triste ficar sem essa convivência, sem saber de nada a respeito desta pessoa que te fez existir. Já se passaram uma década e meia, e até hoje essa pessoa vive fingindo que não existo, não sei se para enganar a si mesmo, ou as pessoas as quais juntou-se e deu o nome de família. No pouco que eu entendo de família, não séria eu?
O mesmo também não me conhece, não sabe se passei de ano, se passei bem o natal, se gosto de estudar, ou de dançar, de escrever, de ler, se tenho sonhos, se tenho capacidade. Se não poder ser meu pai, o que poderíamos ser?
Eu só queria entender o motivo da “não convivência”, que é gratuita, queria saber de tudo para que não existisse essa lacuna entre nós, pois eu não reclamo pensão, mas sim atenção!

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados
josicosta001@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário