domingo, 8 de janeiro de 2012

“Como é Grande o Meu Amor por Você”


Quando eu era criança, brincava de boneca, de casinha, talvez já o instinto materno tomava conta de mim, mas quando eu era adolescente eu não me imaginava sendo mãe, só pensava em estudar, trabalhar, ter um futuro promissor, tinha ainda muitos sonhos a realizar. Já na fase adulta, cheguei numa etapa onde meu corpo e minha mente começaram a ter a necessidade de ter alguém juntinho de mim, aquele amor sublime, aquela pessoinha na minha vida.
Foi então que aconteceu o milagre da vida, quando percebi eu estava preenchida com um ser maravilhoso dentro de mim, que logo ao descobrir sua existência, eu já sentia um imenso amor, uma grande ternura e um carinho indescritível, mesmo antes de conhecer o seu rosto, de saber seu sexo, o amor já estava comigo, e independente de como você seria, este amor já era seu.Logo aos sete meses de gravidez, fiquei sabendo que seria uma menininha, daí escolhi um nome sublime, que lembrava e homenageava minha querida mãezinha.
Nesta seqüência de acontecimentos, foi que no dia Três de Abril de Mil Novecentos e Noventa e Seis, veio ao mundo a coisa mais linda da minha vida,  minha sublime e doce Alicia, da forma que eu imaginava, perfeita e saudável, e  agradeci a Deus por isso. E me lembro até hoje a emoção que senti quando a enfermeira, me mostrou seu rostinho e disse: “Olha aqui mãe sua filha”, foi a primeira vez que vi seu rostinho lindo. Não existem palavras que expressem a emoção de uma mãe ao ver seu filho pela primeira vez, principalmente quando o filho é desejado, querido e esperado, como foi o caso da minha linda princesa.
Não sabia explicar aquela sensação mágica que eu sentia ao olhar aquele ser tão frágil, tão especial, e saber que saiu de dentro de mim, é um amor tão grande e tão cheio de entregas que só quem passa pela mesma experiência é que entende de que tamanho é esse amor.Pena que aos quatro meses de idade eu tive que ausentar-me de sua presença constante, pois precisava voltar a trabalhar para tentar te dar o conforto e tudo de bom que você precisa e merece ter.
Os dias eram enormes, e parecia que nunca chegaria a noite para que eu pudesse voltar para casa e tê-la novamente em meus braços, lhe dar meu amor e meu carinho, para que sentisse o meu calor e percebesse na sensibilidade, o grande amor que sinto por você.
Mas a luta foi difícil e intensa, passamos várias fases, noites acordadas quando estava doente, dias e semanas em hospitais, mas enfim coisas normais que toda criança passa, e depois de tudo, ficava boa, sorria e voltava tudo ao normal, e assim continuávamos nossa caminhada, nesta vida, juntinhas.
Mas também a vida, foi um tanto dura conosco, pois numa dessas fases, ela me levou para longe de você, eu tive que residir em outro Estado, mas para poder lhe dar tudo que lhe é necessário para uma vida mais agradável. É duro, é bastante difícil, mas infelizmente necessário no momento que fiquemos tão longe uma da outra, mas espero que no melhor momento possamos ficar juntas novamente e desta vez para sempre, ou por todo tempo que nos for permitido, pois saiba que é muito difícil ficar longe de você, porque sinto sua falta, sinto saudade de você, de lhe abraçar de lhe dar meus carinhos, de dormir abraçadinha a você,  e por muitas vezes choro, por causa da distancia, e da imposição que a vida me fez me deixando longe de quem mais amo.
Mas, aguardo a grande oportunidade deste dia chegar o mais rápido possível, e que a distancia entre nós seja cada dia menor e que o tempo seja nosso melhor amigo para que aconteça o mais breve nossa junção.
E assim percebo como o tempo passou rápido em certos aspectos, pois hoje  minha linda criança, esta entrando numa outra fase, da pré-adolescência, não é mais um bebê, embora ainda a veja como tal, nem é uma moça, embora as vezes haja como se fosse, esta entre uma fase e outra, e é assim que percebo como tudo passa tal rápido, o tempo voa, e quando vemos já é noite, já é madrugada, já é outro dia, outra fase, e mesmo outro tempo.
Mas o importante é que a essência não se perdeu, ela continua sendo para mim o mesmo doce, o mesmo carinho, e o sentimento mais puro que tenho dentro de mim.
Minha filha é linda, é inteligente, educada, dinâmica, comunicativa, adora fazer novas amizades, conversar então... nem se fala ! em resumo ela é ótima.
Alicia, quero que saibas que eu sinto o maior orgulho de ter uma filha como você, o amor que eu sinto por você é imenso e sem limites, não se mede o tamanho desse amor. Você é especial, você é tudo que eu mais aprecio nesta vida, espero que apesar da distância, você possa sentir o quanto te amo, e entenda que essa distancia não é culpa minha, mas um acaso do destino.
Você tem sido especial em tudo que faz, e espero que sempre seja assim, que futuramente possa realizar todos os seus sonhos, nunca pare, nem desista, vá em busca deles, não tenha medo de viver, enfrente todos os problemas de frente, vá em busca sempre do melhor, lute por tudo que deseja, estude e se esforce que você vai conseguir ser o que deseja, faça tudo com amor e dedicação e conseguirás chegar ao topo de todo sucesso que pretendes alcançar.
E não esqueça do principal, sempre lembre que eu te amo, e sempre te amarei, por todo tempo que Deus permitir !.
Muitas felicidades, neste dia tão especial, em que você nasceu !!!
Feliz Aniversário !! É o que deseja de todo coração, sua mamãe !!
Em: 03/04/2006 – 10 anos de existência – Deus te abençoe !!!
Escrito nesta data, mas é como se fosse hoje... minha linda tem hoje 15 anos...

Joseane Costa de Andrade
Não copiar sem informar procedência
Todos os direitos reservados
josicosta001@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário