terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Almas Gêmeas....


Porque eu sei que através de seus olhos, eu me vejo, que o único espelho que nos reflete se divide em dois, para que possamos ser distintas, mas num só coração e numa só alma.
Temos os mesmos sentimentos, os mesmos pensamentos, e muitas vezes até a mesma fala, sonhamos os mesmos sonhos, e eu sinto que você veio para completar a minha vida, que era vazia quando você não existia, por isso essa ligação, não só de mãe e filha, mas de cumplicidade, amizade e amor.
Você  enche meus dias de alegria, desde que entrou na minha vida, sua presença é o que me faz feliz, quando ficamos distantes mesmo por pouco tempo, já sinto sua falta, quando te vejo, meus olhos se alegram, meu coração dispara, você é o verdadeiro amor da minha vida. Quando você me abraça o tempo para e tenho aquela necessidade de ter sua idade para vivermos mais tempo juntas, mas daí percebo que somos duas, e cada uma tem que viver sua vida e seu tempo separadamente para cada uma escrever sua história, embora nossas almas sejam únicas, nossas vidas tem que ser vividas cada uma, de cada vez.
Amor de Mãe, porque esse AMOR é real e não existe amor maior que este!
 

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados
josicosta001@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário