segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Brilho do Olhar - Capítulo 8


No outro dia quando acordou, resolveu não ir ao colégio até poder falar com o Renatinho, mas Artur foi para o colégio normalmente, até para poder olhar como estavam as coisas em relação aos jornalistas, e como não conheciam ele ainda o suficiente, passou normalmente por entre eles, e escutou algum deles dizendo: - É, parece que essa moça não vai mesmo aparecer! E Artur saiu rindo.
Artur assistiu as aulas normalmente, e pediu para que ninguém dissesse que ele era o irmão de Alice, para que pelo menos ele pudesse assistir as aulas sem problemas, e assim fizeram, seus amigos, não permitiram que ninguém dissesse isso aos jornalistas.
Neste dia Alice também não saiu de casa, aproveitou para pegar as matérias no e-mail, conforme os professores haviam acertado com ela, e foi um dia tranqüilo, estava ansiosa porque no próximo dia iria ver o seu amor, e poder conversar sobre tudo que estava acontecendo e tirar todas as suas duvidas.
E foi assim, quando acordou no belo dia, seu amor já estava em sua casa, mais ansioso do que ela para conversarem. E pediu muitas desculpas por tudo que acontecera, por tê-la privado de viver um dia normal. No que ela disse que talvez nunca mais tivesse um dia normal em sua vida depois disto. Mas ele pediu que ela tivesse paciência, porque a vida dele é pública, e se ela realmente quisesse continuar o relacionamento, teria que como ele, se privar de várias coisas, ela ficou pensativa, mas resolveu aceitar o desafio, ele disse que a ensinaria como agir diante de certas situações, e ela pensou, por ele faço tudo, também se não fizesse seria louca!
Ele a instruiu a ficar calada nunca dizer coisa alguma aos jornalistas, fingir que não os viu, e agir normalmente como se nada estivesse acontecendo, e foi assim que fez, depois disto continuou indo para escola, e agindo do modo como ele ensinou. No inicio foi bem difícil, mas depois os jornalistas entenderam que ela não iria falar nada que do eles queriam ouvir, mas não desistiram, sempre a seguiam, e acabaram encontrando seu endereço, mas ela não se importava mais com tantas especulações, o bom era o que saia no jornais e revistas, tinham várias fotos deles dois, passeando na praia, em restaurantes, no cinema, ela na escola, e um monte de besteira escrito, dizendo que estavam noivos, e outros que até o casamento já estava marcado, mas como isso? Ela pensava, agente começou a namorar a apenas cerca de um mês (risos), mas os especuladores não sabiam de datas, colocavam o que queriam.

Acompanhem os próximos capítulos, e opinem se desejar!
Até Breve

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados
josicosta001@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário