quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Brilho do Olhar - Capítulo 6


Então no outro dia, quando chegou á escola, todos já sabiam o que havia acontecido, pois estava estampado em quase todos os jornais da cidade, com fotos dos dois no jantar e se beijando, e para sua surpresa, o colégio estava cheio de jornalistas, querendo falar com ela, ficou totalmente assustada, e pensou e agora o que eu faço? Entrou correndo para o colégio e foi direto no banheiro feminino, e ligou para Renatinho, mas o telefone dele estava desligado, ele já estava concentrado para mais um jogo importante. Então foi na sala dos diretores da escola, para saber como deveria agir numa situação tão delicada.
O Sr. Alfredo Mansur, o diretor da Escola, disse para ela ter calma, de certa forma ele até estava gostando da situação, pois divulgaria o seu colégio. E disse que ela não declarasse nada, até conseguir falar com o namorado, e no demais tentasse agir normalmente, foi o que ela fez, foi para sala de aula, tentar assistir aula, mas a turma não deixava, as meninas curiosas para saber tudo sobre o jantar,  e os meninos, tirando onda, chamando-a de "Maria Chuteira", com pura inveja, porque ela não quis nenhum deles.
Então ficou confusa e resolveu ir para casa. Logo próximo de terminar o ano letivo, se preparando para o vestibular e uma bomba dessas para atrapalhar seus estudos, foi o que pensou no momento, falou para os professores e eles entenderam aquele momento, disseram que passariam o assunto no seu e-mail para que estudasse, como todos sabiam que ela era a melhor da turma e muito interessada e ainda num caso excepcional desses, concordaram em não colocar falta na moça.
Ao sair do colégio, junto com o irmão foi abordada novamente por jornalistas que estavam de plantão na frente da escola, todos querendo saber, sobre o namoro, se já fazia tempo, se estão noivos, quando é o casamento. Que confusão, ninguém pode namorar tranquilamente, foi apenas o que respondeu e pegou um taxi, que já tinha chamado por telefone, mandou o motorista, percorrer caminhos diferentes, pois já tinham um monte de carros a seguindo, para saber seu endereço, então o taxista despistou eles, até chegar tranqüila em casa, mas sabia que não por muito tempo, logo eles descobririam e sua privacidade estaria comprometida. Agradeceu ao taxista, no que respondeu, não foi nada dona Alice, eu também vi os jornais, mas eu entendo a senhora fique tranqüila que não revelarei seu endereço a ninguém, certo!? Ela disse; Muito obrigado senhor, estou muito confusa no momento, até!

Acompanhem os próximos capítulos, e opinem se desejar!
Até Breve

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados
josicosta001@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário