sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Brilho do Olhar - Capítulo 13


Depois de muitas comemorações, chegou o período da matrícula, e quem pensa que Alice estava livre dos paparazzi se enganou, lá estavam eles para fotografar a namorada do jogador famoso, efetuando a matrícula da faculdade, isso para colocar em revistas jornais e em sites de fofocas, muitas vezes Alice se aborrecia com tamanha falta de privacidade, mas esse era o preço de estar namorando aquele príncipe maravilhoso, então vale a pena não é Alice? rsrs
Depois da matricula, ela juntamente com a Patrícia foram dar um giro, foram ao shopping, olhar vitrines e lanchar, conversaram bastante, colocando todo papo em dia, falaram sobre o novo namorado da patrícia, um estudante de direito, muito lindo, simpaticíssimo, depois foram para a casa de Alice, e tiraram o resto do dia só para elas, o verdadeiro “clube da luluzinha”, ficaram conversando no quarto relembrando ótimos momentos do colégio, e fazendo planos para o futuro.
Mais tarde Patrícia se despediu da amiga, e marcaram um outro dia para encontrarem-se,  para viver uma outra nostalgia de lembranças e momentos felizes que passaram juntas.
Neste dia não viu o namorado, logo que Patrícia foi embora, ficou conversando com Artur seu irmão, aproveitando que nunca mais tinham ficado juntos, brincaram bastante, fazendo bagunça na sala jogando almofadas um no outro, tirando onda, e ela perguntou se ele não estava namorando ninguém, ele disse que tinha conhecido uma garota chamada Cintia, amiga de um amigo dele, que era uma gatinha, um pouco mais velha que ele já tinha 16 anos, mas que havia rolado uma sintonia legal entre eles, e estavam “ficando” para ver se dava certo. Alice adorou a novidade, e ficou brincando com ele, dizendo: - Agora eu tenho uma cunhadinha né (risos) e continuaram a brincadeira das almofadas. Resumindo foi um dia feliz, onde pode compartilhar momentos de descontração com o irmão, e ainda rever e passar o dia inteiro com a sua melhor amiga .
Foi um dia totalmente família, á noite ficou em casa com os pais e o irmão, jantaram num clima de muita tranqüilidade e descontração, mais tarde seu amor ligou, e conversaram cerca de uma hora, ele tinha ido visitar a mãe  que estava um pouco doente, e ligou para o filho ir vê-la, não foi nada demais, já estava bem melhor, e ele já estava retornando no outro dia para ver sua amada, e sanar as saudades que eram muitas.

Acompanhem os próximos capítulos, e opinem se desejar!
Até Breve

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados
josicosta001@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário