quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mãe, Única, Exclusivamente, entregue ao verdadeiro AMOR...


Ser mãe é uma experiência única, quando se deseja o ser concebido, é querer cuidar, e desejar se entregar única e exclusivamente aquela vida que depende de você, é não enxergar nada além do bem estar daquele que veio propagar sua história, é entregar-se de corpo, alma e coração para que o outro tenha tranqüilidade, e toda felicidade que possamos doar.
É estar de plantão todas as horas do dia e da noite para que ele repouse em segurança, é ser remédio quando adoece, e é ser feliz quando ele sorri. É amar sentir seu cheirinho, é cuidar em todos os momentos, indicá-lo no caminho do bem, mostrar-lhe o certo e o errado, para que faça boas escolhas futuramente, é nunca cansar de apoiá-lo em tudo que lhe for importante, é estar presente nas festinhas da escola, é conversar quando necessário, não bater, sempre dialogar, é entender e apoiar, é crescer junto com ele, e não contra ele.
É poder olhar em seus olhos mais tarde e dizer, meu filho amado, eu te quis, te desejei, te passei todos os meus valores, e hoje você é uma pessoa do bem, e eu tenho certeza que te dei o melhor de mim, para te fazer forte e capaz de enfrentar esse mundo cheio de barreiras, mas para que saiba que as dificuldades existem, mas o amor de mãe supera todos os limites do impossível, para que o filho possa encontrar a paz e a felicidade!
A todas as mães que se encaixam neste perfil! Meus parabéns Mamãe pela sua escolha, você escolheu AMAR outro ser, acima de qualquer LIMITE!


Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados
josicosta001@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário