domingo, 8 de janeiro de 2012

Brilho do Olhar - Capítulo 4


Renato Alves, além de ser um ótimo jogador de futebol estar no auge de sua carreira, ainda possuía certos atributos que atraiam as garotas. Tinha apenas 21 anos, pele morena clara, belo corpo (bunda e pernas lindas), um peito maravilhoso, lábios carnudos, olhos cor de mel, uma bela voz, e ainda 1:90 de altura, é uma monstruosidade de gostosura humana, além de tudo apaixonado por Alice, dá para acreditar!
Mais tarde, Alice conversou com Artur, e contou tudo para ele como acontecera, desde a visita a sede, até o que aconteceu no colégio aquela manhã, e lógico que ele deu a maior a força para que a irmã namorasse o astro da bola, mas ela ainda estava insegura, precisava ter certeza e de estaria dando um passo certo, tinha muitas convicções, mas namorar não estava nos seus planos, mas já que era com uma celebridade daquelas, poderia abrir uma exceção, não é verdade!?
E ficou em casa pensando, em como iria ser sua vida se aceitasse namorar o Renatinho. E ficou rindo sozinha com suas bobagens.
O telefone dela não parava de tocar, eram as amigas querendo saber “o que foi aquilo”, queriam saber tudo, tudo mesmo!
Mas ela só contou tudo com detalhes a Patrícia sua melhor amiga, que com certeza também deu a maior força para que sua resposta para ele fosse positiva.
Mais tarde Renato telefonou. Ele: - E então Alice, já tem uma resposta? (risos) podemos marcar um novo encontro?  Ela: - Claro que sim!  Ele: - Então poderia ser amanhã na saída da sua escola? Passaria lá para almoçarmos juntos então poderíamos conversar melhor, ou a noite para um jantar, você que decide! Ela: - Poderia ser a noite, um jantar, porque ainda não falei com meus pais a respeito, então falo com eles, e como sei que eles entenderão, acho que o jantar ficaria mais legal, certo assim? Ele: - certo! Então esta combinado, amanhã ás 20:00 hs passo aí no seu condomínio para te apanhar, correto? Ela: - Beleza! Então até amanhã, beijo! E se despediram.
Então Alice, aproveitou para conversar com os pais a respeito. – Mãe, Pai, preciso falar com vocês! e contou toda história, eles como todos, ficaram boque abertos, e responderam: - Minha filha você é quem sabe o que é melhor para você, se acredita que namorar este rapaz vai te deixar feliz, então namore! (risos), mas tenha responsabilidade e limites, você sabe do que falamos não é? Mas isso, sabemos que você tem, então agora é com você! Alice disse: - Então eu posso mesmo sair para jantar com ele amanhã para conversarmos? Mãe: -Claro que sim meu bem! Pai? – Pode sim querida, ficaremos muito felizes se der tudo certo!
No outro dia Alice acordou radiante, estava extasiada com o novo acontecimento, na escola foi o centro das atenções, todos queriam saber o que foi? Como foi? E porque foi? Que o Renatinho a procurou? O tempo foi curto para tantas respostas! Mas deixou a muitos com curiosidade, claro que não contou detalhes, só para os mais íntimos! Com a Patrícia, lógico que falou tudo e muito mais!
Á tarde ela foi se produzir, é claro, por isso também preferiu o encontro noturno para poder  arrumar-se melhor, se fosse depois da aula, putz! Suada, desgrenhada, ai ai ai, claro que não, né? Então arrumou o cabelo, fez as unhas, lindas, impecáveis, arrumou as sobrancelhas, que estava um lixo, e pensou: como ele olhou p/ mim com essa sobrancelha horrível, aff? É cego, e riu! Quando terminou tudo que se olhou, estava um luxo! Adorou o resultado!
E chegou em casa exultante, a mãe disse, você tá linda filha, garanto que ele vai adorar (risos). Passou a tarde inteira no Salão Mega Star de Dona Fátima, mas valera a pena, o resultado foi o máximo!
Então se arrumou toda, colocou um vestido curto, liso, preto, combinando com seus olhos negros, sapatos perfeitos vermelhos, carteira vermelha na mão, um show, pequenas jóias que enfeitavam o pescoço e as orelhas, pulseiras anéis, tudo dourado, simples, mas elegante! E ás 20:00 hs em ponto, ele estava lá em baixo, interfonando para ela descer, até o porteiro ficou em choque quando viu o craque: -Seu Renatinho o Senhor aqui, sou seu fã, o senhor pode me dar um autografo! – Claro Sr. João! (risos) – por favor, interfone para o apto 601, Srta Alice Verber!

Acompanhem os próximos capítulos, e opinem se desejar
Até Breve

Joseane Costa de Andrade
Não copiar sem informar procedência
Todos os direitos reservados
josicosta001@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário