segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Brilho do Olhar - Capítulo 11


A semana parecia longa demais, e Alice estava ansiosa para que chegasse logo a sexta feira, para que seu amado chegasse na Cidade. Quando seu celular tocou na tarde as sexta feira,  foi assim que sua ansiedade chegou ao fim, seu amado na linha.  Ela: - Oi amor, que saúdes. ELE: Mais do que eu, eu duvido muito (risos).
Conversaram bastante e marcaram para se ver a noite. Ele chegou em sua casa por volta das 20:00 hs, e ficaram em casa mesmo na varanda conversando e namorando um pouco, queriam um pouco de privacidade, por isso não saíram, e também ele estava bastante cansado da viagem. Então ela foi lhe entregar o presente de Natal, uma linda camisa da “Lacoste”, ele adorou, o dela já havia recebido  antes do Natal, foram as jóias.
Depois de muita conversa, ficaram abraçadinhos e namoraram um pouco, por volta das 23:00 hs, despediram-se, ele foi embora, combinaram de se verem no próximo dia para romper o ano juntos.
Ela foi deitar-se, imaginando como sua vida havia mudado tão rapidamente, ainda ontem não tinha nenhum namorado, hoje, tem esse espetáculo de ser humano ao seu lado, e logo adormeceu, pensando naquele monumental e esplendoroso namorado.
Acordou muito feliz pois sabia que iria passar o dia e a noite de ano com seu amor. Sua mãe chamou para ajudar com a arrumação da festa que seria em sua casa, depois eles iriam sair, então providenciaram tudo, comidas, e bebidas deliciosas, uma mesa farta e linda.
Depois foram ao salão, arrumar as unhas e os cabelos, saíram perfeitas, maravilhosas e lindas. Já os homens não precisam de tanto, é só nascer lindos e pronto, trocar de roupas, colocar um bom perfume, e já estão prontos.  Como mulheres sofrem, elas conversavam (risos), mas vale a pena.
Mais tarde quando já estava tudo pronto, a mesa posta, só aguardando o momento, então o Renatinho chegou, perfeito para variar, com uma bermuda Branca e uma blusa cinza, lindo de doer, ela estava com um vestido branco curto colado, sensual, mas não vulgar,  e com as jóias que ele lhe deu de presente de Natal, ele como sempre a elogiou. – Você esta linda meu amor!  Então sentaram a mesa, conversaram, riram, tomaram vinho, e quando estava perto da meia noite, abriram o champanhe, e comemoram a chegada do novo ano, com muitas promessas de amor, e de viver aquele lindo sentimento, durante todo tempo que fosse permitido.
 Depois do romper de ano com os pais de Alice, então Renatinho a chamou para saírem sozinhos, os pais dela concordaram, e então foram a praia, encontrar alguns amigos de Renatinho, vários jogadores com suas namoradas, foram numa balada, uma boate bem maravilhosa, dançaram, namoraram foi show, ela disse: -Nunca me diverti tanto, meu amor. Ele: - Vamos ter muito tempo para curtir assim minha princesa (risos) e beijos, muitos beijos. Tinham muitas pessoas nessa boate, e não poderia deixar de ter algumas engraçadinhas, que queriam chegar junto do “famoso jogador” com a desculpa de uma fotografia, e de dar em cima dele, pedindo o telefone, ele disse, estou acompanhado e saiu, Alice ficou passada, mas resolveu relevar, ele não deu bola para as moças atiradas, isso não iria estragar sua noite, afinal, ele estava com ELA, e não com as demais, isso já bastava, e curtiram o resto da madrugada no maior amor.
Lá pelas 5:00 da manhã, foi deixá-la em casa, super felizes, pela noite maravilhosa que tiveram, e marcaram para se ver mais tarde. E despediram-se como sempre com o maior amor, beijinhos, te amo, mais tarde eu chego, até, cheirinho.

Acompanhem os próximos capítulos, e opinem se desejar!
Até Breve

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados
josicosta001@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário