quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Brilho do Olhar - Capítulo 2


Renatinho viajou para um jogo importante, fora do Estado, fez uma ótima partida, seu time ia muito bem no campeonato brasileiro, fez 2 gools na partida, um ofereceu a sua mãe e o outro para Alice, aquela que nem imaginava que estava sendo homenageada,  e ele sempre com o pensamento nela...
Passaram-se alguns dias, até que Renatinho teve outra folga, e resolveu procurar Alice no colégio novamente, e para sua surpresa, lá vinha ela saído do colégio, com aquele uniforme, conversando com as amigas, os cabelos voando ao vendo, parecia tudo em câmera lenta para ele, então resolveu sair do carro e ir ao seu encontro, estava tão feliz que nem acreditava no que estava acontecendo, sua ansiedade em encontrá-la estava terminado, mas ele ainda não sabia como ela iria recebê-lo, ou aceitar seu amor, e seu coração acelerou, então abriu a porta do carro e desceu, quando ela o fitou, e fingiu que não o reconheceu, ele aproximou-se dela, e lhe cumprimentou: Alice, lembra de mim ? sou o Renato Alves, e ela sorriu ...
Foi aquele tumulto na saída, todas as garotas ficaram loucas quando viram o Renatinho, e nem ela, nem as outras garotas acreditavam no que estavam vendo, nem ouvindo, mas era muito real para ser um sonho coletivo, então ele disse: Eu posso falar um instante com você? E ela meio sem acreditar disse: comigo mesmo? Tem, certeza? Ele disse: claro que sim, preciso conversar com você!
Então as garotas foram se aproximando, pedindo autógrafos, e para tirar fotos, e ele meio sem jeito, mesmo assim, ainda pousou para algumas fotos, mas logo, falou com Alice para saírem dali, que não tinha muito tempo, mas o que precisava falar com  ela era muito urgente, pediu que fossem para o seu carro, mas ela teve receio, ele disse: não tenha medo Alice, não é esse seu nome? Que não vou te fazer nenhum mal, pode ter certeza, porque o que sinto é especial, não machuca! E riu, então ela pegou em sua mão e saíram para o carro.
As meninas enlouquecidas, não acreditavam de forma alguma que aquilo poderia estar acontecendo, um cara daqueles, um jogador famoso, ir no colégio delas, a procura de uma aluna, nossa que novidade! Mas era totalmente verdade, e a sortuda era a Alice. As amigas dela ficaram extasiadas, já as invejosas com puro ódio, dizendo: o que ele viu nessa menina aguada, sem sal e sem açúcar, cdf, ai que ódio disso! Era o que falavam as mal resolvidas do momento.

Acompanhem os próximos capítulos, e opinem se desejar!
Até Breve

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados
josicosta001@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário