terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Perturbações...




Porque você ainda perturba meus pensamentos, vagueia pelos meus sonhos os tornando pesadelos, pois nunca nem nos sonhos eu consigo tê-lo, é como se existisse uma enorme barreira entre nós, além do tempo e da distância, deve ser a sua covardia, aquela que te acompanha dia e noite, com aquela incerteza a qual nunca se saberá,  medo, temor e seja qual nome teria para essa desilusão que parece que nunca tem fim em minha alma, sempre estais me perseguindo dentro e fora de mim, queria apagar-te como a um texto, preferia nunca tê-lo conhecido a conviver com esse pesadelo de não poder enxergar-te, preferia não ter vivido esta história, pois assim estaria livre desse fantasma que me atormenta, e seria verdadeiramente feliz com quem me merece, essa assombração deixou lacunas tão intensas que me afeta até hoje, as vezes parece que minha alma sai de mim, e não consigo trazê-la a minha realidade, preciso arrancar essa história de mim, preciso libertar-me destas correntes psicológicas que me unem a um tempo já sepultado, e que nunca mais será meu outra vez!

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário