terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Conflito Interno...



Não entendo porque às vezes sinto esse vazio invadir meu peito, tenho uma vida razoável, uma casa confortável, um marido atencioso, carinhoso, compreensivo, uma filha parceira, amiga, companheira, mesmo assim às vezes sinto que algo me falta, sinto uma angustia, um vazio, uma vontade de voltar nem sei para onde, saudade de alguém que nem sei quem é, de uma vida que não tive, como posso sentir falta do desconhecido, não sei por onde me perdi, mas gostaria muito de me encontrar, e preencher esse vazio que se instala em mim, que as vezes até dói, é um conflito interno do meu eu em relação a minha realidade, o que me falta? Como posso me preencher? Eu só queria me encontrar!!!

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário