domingo, 6 de janeiro de 2013

Perspectivas...




Como é triste olhar o mundo lá fora e sentir-se excluída, todos os dias parecem os mesmos aqui dentro, porém dentro de mim, tantas duvidas trafegam em meu ser, sinto-me tão pequena, impotente, submissa as causas de uma existência, sendo julgada por mim mesma e pela vida, por causa de um ato insano, que gerou uma vida, que me faz feliz que me acompanha, mas que no entanto sinto-me presa sem conseguir desatar nós em que a minha vida me enroscou, pelo fato de querer hoje olhar pela janela e ver um novo futuro, pois no momento não enxergo nada, não vejo saída, só desilusão, falta de perspectivas. Quando imagino que irá melhorar, acontecem novidades que me fogem dos limites, sinceramente não sei o que fazer para encontrar a alegria, para fugir desse vazio que se instala em meu peito. Porque tudo parece ser tão difícil para mim, eu só queria conseguir alcançar essa tal felicidade que muitos dizem ter encontrado!

Dedicado a alguém, que quando ler vai entender!

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário