sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Magia...



Tudo que nos envolve exala um bálsamo, aroma esse que desce pelo meu corpo, escorre entre seus lábios, onde mata sua sede, essa sede de mim, de possuir o que na realidade já é teu, e que ninguém tem o mesmo direito de se embriagar nesse sabor. Tudo que esta em mim já é teu, sempre foi e sempre o será, gosto quando você entra e sai de mim com aquele desejo de menino, com aquela sede de amor, quando nossos corpos se unem numa explosão de vontades e prazeres que só o afeto sincero pode oferecer.
Nossos corpos se pertencem, nossa cumplicidade flutua entre as imaginações, o riso, a lagrima, o aroma, o sabor do mistério, do inimaginável, do que flutua entre essa atmosfera de realidades, é você, sou eu, é o amor, que nos envolve e transforma um ato comum em especial, é nosso sentimento que modifica e torna especial nosso toque, que se resume no prazer de nossas almas, sempre sua, sempre meu! Amo-te!

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário