domingo, 6 de janeiro de 2013

Desilusão...



Fico a imaginar como seria se estivéssemos ficado juntos, será que realmente seriamos felizes? nunca saberemos, porque você não soube assumir seus sentimentos, eu sei que fiz de tudo, corri atrás (literalmente), lutei pelo que acreditava que iria me fazer feliz, porém pelejei sozinha, não fui correspondida, foi minha maior decepção, acreditava no teu sentimento, quando ele era apenas mera ilusão, doeu perceber que eras um covarde, eras mais pequeno que tua personalidade, menor que o teu desejo de ser feliz, menor que a menor partícula de um sêmen, te resumistes a nada no meu conceito por banalizar meus sentimentos, por desprezar-me ao longo desta vida, por fingires um luto pelo que ainda possui vida própria!  

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário