domingo, 6 de janeiro de 2013

Benção...



Como é bom sentir-se amada, compreendida, cuidada e principalmente correspondida. Muitas vezes imaginei que nunca mais fosse sentir essa sensação de amar e ser retribuída. Pensei que a vida tinha me abandonado que nunca mais seria feliz, que o amargor iria me acompanhar ao tumulo, mas que bom que me enganei, a vida me deu de presente um amor, acompanhado de imensas surpresas que a cada dia me deixa mais feliz a acreditar que Deus existe e prova disto é que todo meu sofrimento se transformou em muita felicidade, guiada pelos passos do Senhor, na missão aqui na terra de transmitir tudo de bom que há em mim. Obrigado Senhor por tudo, pela minha vida, pela minha família, e pela oportunidade de poder viver esse novo amor, este homem que agora me acompanha que veio enviado por ti para fazer dos meus dias os mais completos!

Dedicado a minha irmã de RN.

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário