sábado, 5 de janeiro de 2013

ADOLESCÊNCIA...



Ontem eu brincava;
Em fantasia me encantava;
Hoje me sinto diferente;
Meio bicho, meio gente;
O que será que em meu
Mundo mudava?

Ao olhar no espelho;
As vezes me da desespero;
Procuro aquela menina;
Que corria, que pulava;
De transinha no parquinho;
Que a embalava;

O rosto e o corpo;
Totalmente modificado;
O semblante confuso;
Fico paralisado;
Surge a duvida;
O que aconteceu comigo agora ?

Percebo que meu mundo
Esta mudando;
Não só fisicamente;
Como também intimamente;
Uma outra fase esta surgindo;
Meu Deus, qual será meu destino ?
Entre duvidas e realidades;
Percebo que apesar das diferenças;
Aquela menina que passou;
Continua sendo a mesma
que esta aqui agora.

JOSI COSTA
Enviado por JOSI COSTA em 07/06/2008
Código do texto: T1023459

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados




Nenhum comentário:

Postar um comentário