quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Te Perdoar...



Nós vivemos um momento lindo,
Um sonho que jamais poderia imaginar,
Vimos estrelas caírem do céu,
E a magia do sentimento nos abraçar,

Mas logo veio a tempestade, e você teve que partir,
A família era mais importante que o sonho,
Você foi, e eu fiquei coração despedaçado,
Muita dor, até um dia encontrar a paz.

Eu lembro você dizer, eu sei que te magoei muito,
Será que um dia você vai conseguir me perdoar?
Perdoar-te eu já perdoei, mas a dor que eu vivi,
Ninguém poderá apagar!

Ficar sem te ver, era um tormento,
O vicio já fazia parte de mim,
Mas a família era mais importante que o sonho,
E você teve que partir.

A abstinência me sufocava os dias,
A dor era imensa, pensei que morreria sem você,
Mas eu sobrevivi, até um dia encontrar a paz!

Eu lembro você dizer, eu sei que te magoei muito,
Será que um dia você vai conseguir me perdoar?
Perdoar-te, eu já perdoei, mas a dor que eu vivi,
Ninguém poderá apagar!

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário