sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mortificação...



Ainda me sinto martirizada quando me lembro de algumas situações, como fui ingênua, burra, cega, e o que mais se encaixar, prometo a mim mesma que nunca mais quero sentir essa sensação, incrivelmente só de lembrar o efeito ainda toma conta de mim, e ainda hoje depois de tantos anos eu amarguei essa sensação, foi o suficiente para adoecer, dei lugar ao que não devia, dei vazão ao que nada mais há, fazendo com que parecesse real uma motivação que se penalizou no passado vazio, que ficou amordaçado pelo tempo, que se tornou jazigo eterno, e é onde ficará pelo resto dos meus dias, é duro porém sincero afirmar que ficaste no sepulcro de um momento que jamais voltará, e o que te desejo é que descanses em paz!

P/Joseane Costa
Todos os direitos reservados
Proibido cópia sem autorização


Nenhum comentário:

Postar um comentário