sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Fantasia...



Tudo não passava de mera ilusão, o individuo, a situação, o momento, foi uma quimera de delírios, as flores, as cores, o envolvimento, tudo era apenas utopia de seus devaneios românticos, acreditava-se na sua realidade que existia um compromisso que só era seu, do outro lado nada havia, a não ser o prazer de enganar-te, de fazer-te sofrer, de espremer-te até ver uma gota de sangue escorrer sobre teu rosto em forma de lágrimas, te envenenava com teu próprio sentimento fazendo-te vitima de ti mesma, iludia-te ao ponto de acreditares que eras mesmo muito importante em sua vida, marcava encontros aos quais quase nunca chegava, prometia-te sempre o que tinha certeza que não poderia cumprir, mas o fazia pelo simples prazer de saber que estavas em suas mãos, puro terrorismo de uma mente perturbada, e ainda nas datas comemorativas garantia que ficaria contigo, combinava, porém não aparecia, ainda mandava por um portador um presente, um cd, musicas que te marcaria e que te faria sofrer mais ainda, porque ainda assinalava a musica que deveria escutar que dizia parecer com vocês, tudo premeditado para que fosse escravizado nesse mar de lama, um pavor que parecia inofensivo, porém um amor em forma de abismo, só uma personalidade forte, uma força de vontade muito grande para conseguir sair duma situação dessas, porém eu consegui, eu sou forte, e maior é aquele que habita em mim, que me fez enxergar outro caminho, que me levou longe dessa situação para uma jornada de muita paz, hoje sou feliz, sem pressões, sem sofrimento, hoje estou liberta de mim mesma, foi uma grande guerra aqui dentro, mas eu venci, e hoje estou solta, marcada pelas cicatrizes que não se apagam, mas livre para amar, e acima de tudo ser amada!

P/Joseane Costa
Todos os direitos reservados
Proibido cópia sem autorização


Nenhum comentário:

Postar um comentário