sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Marcas...



Eu penso que, quando gostamos de uma pessoa, não precisamos estar “gritando aos quatro cantos”, não é que eu ache que devemos amar em segredo, o que estou querendo dizer é que, acho completamente desnecessário esfregar na cara dos outros esse seu “amor”. Droga, não estou conseguindo me expressar. Talvez vocês não estejam conseguindo entender o meu raciocínio. Mas, volto a dizer. Se “amo” aquela pessoa, apenas NÓS DOIS precisamos saber do nosso sentimento, eu não preciso estar ostentando algo que coloque isso em evidência, tomando atitudes precipitadas para demonstrar esse amor, e se sua companheira(o) EXIGE ou até mesmo ACEITA que o faça, na verdade ela não está preocupada com a declaração em si, porque se fosse, ela já saberia que à amas, e não cogitaria a possibilidade de você fazer isto. Se ela quer a qualquer custo que você faça isso por ela, na verdade ela quer “aparecer”, quer que os outros te vejam e pensem: ELE É DELA.

Por Alicia Isis Costa de Andrade (Tal mãe tal filha) rsrs
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados
josicosta001@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário