quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Brilho do Olhar - Capítulo 16 (Fim das férias)


No terceiro dia, foram explorar a praia, encontraram um lugar paradisíaco, com rochas, vegetações diferentes, um verdadeiro céu, e aproveitaram para namorar, as declarações do dia anterior, fizeram com que Alice, ficasse mais solta, ela estava sempre meio tensa, mas neste dia em especial, deixou que a emoção tomasse conta da ocasião, fazendo com que um momento comum, se tornasse algo bem especial.
Começaram então umas carícias mais sérias, então ela recuou um pouco, ele perguntou o que houve, ela disse que talvez não estivesse preparada ainda para esse momento, embora ele estivesse louco por algo mais, entendeu o seu momento, e disse que quando ela se sentisse preparada, ai seria o grande dia, e ele iria esperar que ela estivesse pronta para que o momento fosse especial para os dois, isso sim seria completo.
Então resolveram voltar para encontrar os outros num dos poucos restaurantes que existiam nesta praia, mas bem aconchegante, foram almoçar com os pais de Alice e com Artur que já estava de paquera com uma garota, que havia conhecido no dia anterior, e já estava empolgado, então Alice perguntou: - E a Cintia em Artur ? como fica (risos), ele olhou para ela bem sério, e disse: - Psiu, fica muda tá, isso agente vê depois (risos). E foi um momento de pura descontração, o casalzinho estava bem animado com todos os acontecimentos, felizes mais do que nunca.
A noite foram a passear na praia e não é que do nada apareceram duas moças, que reconheceram o Renatinho, e foram logo pedir autografo e para tirar fotos, ignoravam totalmente a presença de Alice, ela procurou entender, mas ficou chateada, principalmente porque elas o rodearam de uma forma que não conseguia se sair, e queriam conversar e saber de coisas, aff que chato, mas enfim eles se saíram das duas e foram para casa, lá chegando ficaram conversando na varanda, e ela disse: - É isso, as vezes essas coisas me deixam mal, será que nunca poderemos ter uma vida normal sem esses impasses de vez enquanto? Ele respondeu: -Calma meu amor, a gente até que esta se saindo bem dessas situações, tenha paciência, nosso sentimento é maior que essas coisas pequenas, não deixe que nada estrague nossas férias, nem nosso relacionamento, ta bem? (risos) e ficaram bem.
No outro dia, resolveram voltar a realidade, as férias estava terminando, a vida real estava recomeçando, cada uma teria que viver o que escolheu da vida, e quando possível, unir as suas vidas numa só, para dividir os sentimentos e deixar que as coisas fluam, diante do mistério que lhes reserva o futuro.

Acompanhem os próximos capítulos, e opinem se desejar!
Até Breve

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados
josicosta001@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário