sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cristal Quebrado...


Eu sei que nada sei, mas mesmo assim queria te dizer:


Embora as situações pareçam infinitas e sem explicações, há sempre uma razão para tudo debaixo do céu. Mas como pode as coisas, mudarem tão rápido de sintonia, do verdadeiro curso? é como mudar um rio do seu destino, qual seria tão grave motivo para uma atitude tão severa? Parecia tudo tão límpido, tão explicito que chegou realmente a parecer eterno, pelo menos para quem assistia de fora.
Era como um sonho, uma manifestação total de sentimentos fluindo de dentro para fora, acredito que tenha havido dias maravilhosos, e tensos também, mas isso faz parte de uma adaptação, uma vida, envolvida em outra vida, requer muito “jogo de cintura” muita paciência, sangue frio, e principalmente compreensão, também temos que pesar “o tempo” de cada um, e aprender a entender cada momento separadamente, ou do contrário uma vida a dois nunca seria possível, se não houvesse, abdicação de ambos os lados, bem como uma combinação de atos e atitudes, e não agir como  quando não tínhamos um outro alguém conosco.
Quando é tomada uma atitude de unirmos nossa vida a outra vida, esse desejo tem que ser de ambos, é uma atitude séria, para que um momento tão especial não seja banalizado, mas sim eternizado pelo verdadeiro sentimento, pois devemos viver com ele(a), e não contra ele(a), assim sendo, como a palavra já diz uma verdadeira união.
Independente, dos motivos, que levam a um rompimento tão prematuro, de uma situação que começou quase que ontem, não teriam nenhuma outra chance de continuar essa jornada juntos?  Não existiriam diálogos que concertasse esse algo que haveria se rompido?
Desculpe a minha indiscrição, eu só queria tentar ajudar de alguma forma, para que o que se rompeu, de repente pudesse ser reatado, pois não deixa de ser algo muito triste um acontecimento desta dimensão.
Eu queria que não fosse verdade o luto, mas sim que fosse realidade o que vivemos naquele dia tão lindo, aquela magia, aquele brilho todo que foi compartilhado junto com os amigos e familiares, mas sei também que um cristal quebrado é bem difícil, de se colar novamente.
Desejo força neste momento, e muitas maravilhas no futuro, dizer que continue me colocando incluído aos “poucos amigos que se contam nos dedos”, e sempre disposto a lhe doar minha compreensão e minha eterna amizade!

Amo muito independente de tempo, espaço e distância.

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados
josicosta001@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário