domingo, 26 de fevereiro de 2012

Brilho do Olhar - Capítulo 18 (Carnaval-Salvador))



Esse carnaval vai ficar na memória para sempre, foi muito especial, inusitado, diferente de tudo que Alice imaginara para sua vida.
Viajaram na sexta feira á tarde para Salvador-BA, ficaram num hotel lindíssimo a beira mar, quarto para três, lembraram que o Artur também foi junto, é isso! Curtiram apenas os arredores do hotel, por estarem cansados da viagem, e depois foram para o quarto, conversar, fazer bagunça, os dois loucos para namorar, mas a “vela”, estava acesa, entendem! Então foram dormir porque já no sábado iriam para um camarote no circuito de Salvador, onde ele havia sido convidado.
E no sábado logo cedo já estavam prontos para a folia, Artur ansioso que nem disfarçava, Alice também não estava dissimulando seu desejo de chegar logo ao camarote e prestigiar esse maravilhoso carnaval tão famoso no mundo inteiro.
Aprontara-se e seguiram rumo ao circuito do carnaval, ao chegarem Renatinho muito assediado como já esperado, a impressa foi logo em cima, fazendo um monte de perguntas, e como já estava pratico, saiu-se bem nas respostas, muitas fotografias e badalações. Artur estava adorando tudo, já de olho numa gatinha que vira passar, uma morena meio oriental, ficou logo encantado, Alice e o seu amor, no maior chamego, curtindo todas as bandas, adoraram a apresentação de Ivete Sangalo, sempre perfeita e carismática com todos, Chiclete com Banana, que eles adoram, Daniela Mercury, e muitas outras surpresas que passaram por todo circuito, foi uma delicia.
Fora alguns contratempos que sempre aparecem em situações como essas, muitas meninas fingindo-se de ingênuas e boazinhas para chegarem perto do seu amor, mas nada que não desse para contornar, também já esta ficando craque nessas ocasiões. Outrossim também ocorreu ao contrario, um “debiloide”, resolveu encarar a namorada do mais famoso jogador de futebol do memento, já pensou? O Renatinho viu e não gostou nada, nada disso, foi falar com o rapaz, e o que aconteceu ? o jovem foi posto para fora da festa (rsrs) que pena! Isso é para não tentar tirar graça com namoradas alheias, perdeu um dia de camarote.
Sem contar que quando Alice foi ao WC, um homem lhe procurou dizendo ser um agente que trabalhava numa grande revista, se ela poderia lhe conceder uma entrevista e também se ela já havia pensado em fotografar para revistas e participar de desfiles, resumindo, trabalhar como modelo, ela apenas disse, que nunca havia pensado nesta possibilidade, também por não se sentir tão “diferente” assim que pudesse ser modelo, ele riu e disse que ela era muito modesta e deu-lhe seu cartão para que se ela se interessasse ligasse depois para marcar. Então ela foi retocar a maquiagem e um monte de invejosas, ficaram olhando e criticando ela, no entanto ela nem se incomodou, fingiu que nem era com ela, sabia que estava por cima, e saiu rindo, e foi encontrar seu amor novamente, pois nessa hora estava passando o “Durval e a Banda Asa de Águia, Que galera é essa meu irmão” a cara dele. E foi um espetáculo maravilhoso, tudo muito perfeito. Mais tarde foram para o hotel jantar, e tentar driblar a “vela” para enfim poder dar uma namoradinha mais em paz, pois já no domingo iriam para o Rio de Janeiro curtir o carnaval na Sapucaí, e ainda tinham que descansar. É um carnaval desses é para quem pode mesmo!
Acompanhem os próximos capítulos, e opinem se desejar!
Até Breve

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados
josicosta001@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário