quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Brilho do Olhar - Capítulo 17 (Aula - Futebol- Carnaval)


Voltando das férias Alice foi assistir ao primeiro dia de aula, na sua faculdade no curso que mais ama nessa vida, medicina, estava tão feliz que nem cabia em si, no primeiro dia foram só, apresentações, dinâmicas, alguns trotes, mas esses sadios, exemplos de solidariedade humana na pratica de boas ações com a comunidade próxima a faculdade.
Saiu radiante e foi para casa, pensando em seu amor, que havia viajado para um jogo no interior do Estado, já que havia iniciado também os jogos do campeonato Estadual, e para sorte dos dois o seu amado, renovou o contrato com o mesmo time que jogara no ano anterior, como era o melhor craque do time e do momento no futebol atual em seu país, digamos que a proposta foi um tanto irrecusável, então ele, sua família e os agentes aprovaram o contrato e assinaram por mais um ano, dentro desse período muita coisa pode rolar, até mesmo entre o relacionamento dos dois, é mais um tempo para que se conheçam melhor e vivam seus momentos mais ternos.
Só teriam mais umas duas semanas de aula, e já iriam parar para o carnaval então ela ficou pensativa, em como seria o carnaval dos dois, porque o namoro ainda estava muito recente, talvez seus pais não concordassem com alguma proposta deles em sair juntos, ou até viajar, mas depois pensou, deixa isso para quando acontecer, não vou sofrer por antecedência, e riu sozinha.
Mais tarde seu amor deu um jeito de ligar e passaram horas no telefone, com muitos assuntos, e varias declarações, e combinaram de se verem quando ele conseguir uma folga, no que ela disse que aguardava com a maior ansiedade de seu coração e se despediram, com muitos beijos e carinhos.
As aulas da faculdade já haviam parado, e só iriam iniciar após o carnaval, e pensou vou ter muito tempo para me preparar, pretendia recomeçar com seriedade a carreira que tanto sonhara.
Então seu amor, teve uma folga nesse período, onde param os campeonatos por conta da comemoração do carnaval e foi até sua casa para namorar, e também combinar como seria os dias de carnaval para os dois.
Renatinho estava combinando com ela, para passar o carnaval em Salvador ou Rio de Janeiro, ou os dois de repente, mas ainda estava aguardando uma resposta dos pais de Alice, se iriam deixá-la ir com ele ou não. É muito sério, pouco tempo de namoro, para uma grande liberdade, confiavam nele, claro, mas é que achavam muito cedo para uma viagem sozinhos, e decidiram que deveriam levar seu irmão junto, ou do contrario nada feito, Artur adorou é claro, não cabia em si de tanta felicidade, e Renatinho disse: se esse é o preço para ficar com minha amada, ta pago (risos) tudo certo! E Artur pensou que “cunhado” em!
Então foram se programar, Salvador ou Rio? Bom ele tinha convite para os dois, só camarote, só faltava seu assessor ligar para confirmar os convites e as pessoas que iriam acompanhá-lo, e resolveram ir para os dois mesmo. É, quem pode, pode né!

Acompanhem os próximos capítulos, e opinem se desejar!
Até Breve

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados
josicosta001@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário