quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Passado...




Hoje eu posso passear pelo passado como uma espectadora, ver meus acertos e aprender com os meus erros, posso ir em cada lugar ou situação que me marcaram, entrar e sair sem ser vista, nem por mim, nem por ninguém, e ainda tirar muitas lições de tudo que vivi, sem atropelar as situações e tentando não cometer os mesmos erros, o que feriu eu matei, e o que faz bem, deixei viver, sigo em frente, vou lá de vez enquanto para enfim acreditar que o hoje é bem melhor do que o que passou, que agora eu tenho vida, antes porém, era cercada de angustias e incertezas, que graças a esse amigo chamado TEMPO, presas estão para sempre nas muralhas do passado, e que nunca voltem a me atormentar! 


Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados


Nenhum comentário:

Postar um comentário