quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Mentiras...



Na verdade não me importo com você, e finjo que ainda é importante para sentir o gosto de enganar-te, como fizestes a mim, pois na verdade eu queria era te ver passar pelo que passei derramar aquelas lagrimas que para mim foram jogadas ao vento em vão, viver perdido na estrada sem rumo no coração, sentir a angustia te devorar o peito, olhar ao teu redor e só ver desprezo e desilusão, se sentisses tudo isso, quem sabe entenderia o que passei, e veria que não tem perdão o que fizestes a mim, que não se apaga a cicatriz da desilusão quando se instala em uma alma frigida e magoada, ela fica para sempre ali, até quem sabe um dia encontrar a cura!

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados
josicosta001@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário