quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Esnobe...




Tantas situações se passaram como embaraçadas foram, tantos sentimentos misturados, amor, ódio, tristeza, raiva, desejo, e o que recebia era só o seu desprezo, como me sentia pequena diante de tão grande situação, e o que frequentemente ocorria era a sua atitude esnobe em relação aos meus sentimentos, e hoje dizes que nunca mais em hipótese alguma me esnobaria, como as situações se invertem, nunca mais quero sentir aquela angustia que me consumia e me sufocava a vida, quero ser feliz como estou, desejo continuar assim, bem longe de você, porque você é nocivo a minha existência, pernicioso até ao ar que respiro, nunca seriamos felizes juntos, segue teu caminho em paz, vê se me esquece!

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário