quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O que Importa....




Porque me importaria com tuas lágrimas, se quando eu chorei você nem se quer estava aqui, você não acompanhou meu sofrimento apenas fingia compreensão, porque me importaria se não se sentes feliz hoje, se me sentia infeliz sem sua presença e você nem tomou conhecimento da minha dor, porque me importaria se te arrependes de não ter vivido todos os momentos do nosso relacionamento, se quando eu queria vive-lo intensamente você me abandonou, nada que sintas hoje vai me importar, porque agora estou liberta de você, é como se de luto eu estivesse, por um morto vivo que passou em minha vida, e que só lamento se sua felicidade não é completa, pois a minha eu só encontrei depois que desisti de você! Busque o novo, de mim nada terás, pois para mim nada és, quem é você? Já nem lembro mais!

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados
josicosta001@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário