sexta-feira, 29 de junho de 2012

Gabriela, Adeus Prematuro...



Jovem, cheia de vida, tantas coisas a construir, e uma tragédia a impediu de escrever sua própria história. Porque banalizamos tanto a vida quando somos jovens? Não pensamos em nada, apenas queremos ir em frente, curtir, divertir e de repente um fato novo interrompe tudo, e somos enterrados junto com nossos sonhos.
Não deixe que isso aconteça com você, nem com seus parentes, converse, mostre, indique, explique, ensine, faça com que entendam que a vida é importante demais, é um dom, temos que valoriza-la para que tudo não termine antes do seu verdadeiro tempo.
Tente mostrar como viver nesta terra é importante para nossa vida espiritual, todos nós temos um propósito neste planeta, e eu sei que não é de morrer cedo. Faça a sua parte tentando fazê-los enxergar a realidade dos fatos, se forem imprudentes e não quiserem ver, não se culpe você já fez seu papel, você já esclareceu se não querem entender, não se culpe, tenha consciência que fez o que podia e que estava dentro de seus limites!

Obs: Não a conhecia, mas me sensibilizei tanto com esse fato, uma pessoa tão jovem, linda, cheia de vida, alegre, ter um fim tão trágico assim! Meus jovens, vamos repensar os valores da nossa vida!

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário