sexta-feira, 1 de junho de 2012

Distância...



Viver distante de todos não é uma situação muito confortável, sinto falta do meu povo, da minha gente, do calor humano que só no meu País eu encontro. Me pego pensando no passado, nas ruas e casas por onde andei, nos amigos que lá deixei, onde vivi meus melhores anos, quem sabe um dia eu regresse, o mundo esta sempre girando, e no meio desse tornado eu poderia estar de volta abraçando a todos como se nunca houvesse partido! No entanto sinto que meu lugar é aqui ao lado do meu companheiro, nos unindo para uma vida cada dia mais feliz, pressinto que tinha que fazer parte desse mundo, abraço a oportunidade oferecida por Deus, e tento dar o melhor de mim, para que sempre seja merecedora de todas as bênçãos que o Senhor nos derrama todos os dias!

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário