terça-feira, 12 de junho de 2012

Eterno Namorado...





A Cada dia que passa me sinto mais feliz ao seu lado, nos nossos dias existem coisas que parecem até banais, mas que em nosso mundo fica perfeito!
Sou uma mulher de muita sorte por ter encontrado alguém como você.
Eu sei que pedi a Deus um homem bom, companheiro, compreensivo, amável, carinhoso, mas não sabia que merecia tanto. Você é o algo mais que faltava em minha vida, é o “que” de perfeição que se encaixou na minha carência, é a porta aberta para uma existência de paz, você é mais do que eu imaginava ter!
Mas também sei que nos encontramos nessa existência porque nos merecemos!
Que possamos vivenciar muitas datas como essa, sempre felizes e nos amando a cada dia mais,
Obrigado por fazer a minha vida mais especial, e por me fazer sentir a mulher mais amada deste mundo!
Você é incrível, o marido mais perfeito que alguém poderia desejar. Espero que continue sempre assim até o fim de nossos dias nesta etapa, e até a eternidade!
Te amo pelo que és, e do meu jeito, mas te amo para sempre!
 Feliz dia dos namorados my love


Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados


Nenhum comentário:

Postar um comentário