quinta-feira, 19 de julho de 2012

Quando você chegou...



Eu queria ir busca-la, mas não me deixaram ir, disseram que iriam me levar, mas não me deixaram entrar no carro, um fusca branco eu lembro, fiquei muito triste, decepcionada com as pessoas, mas eu nem sabia o que era decepção, eu era apenas uma criancinha, simplesmente sentia uma coisa doendo aqui dentro de mim, porque eu queria ir, era importante para mim, mas não me levaram, as pessoas não me entendiam, eu já me sentia diferente, a única que me entendia, não veio em minha defesa para que eu fosse, não sei os motivos. Na minha mente de criança, pensava que eles tinham vergonha de mim, porque eu era feia, magra e morena, eu acreditava que eles não me amavam por isso, ninguém me dizia os motivos, então eu pensava que fosse por essas características, mas levaram a branquinha bonitinha, e eu fiquei, mas uma vez imaginando que seria pela minha feiura e aspecto de pobre, enfim não fui, mas você chegou lá em casa, tão linda, parecia uma boneca, não sabíamos ainda que você teria uma personalidade tão forte, e também não entendemos onde algo se perdeu que às vezes não alcançamos seus pensamentos. Você hoje também já é uma mulher e mãe, já tem sua vida independente dos fatos, mas queria contar o que se passou naquele dia e como me sentia quando você chegou da maternidade!

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário