quarta-feira, 25 de julho de 2012

Felicidade é ter você...



Maior que a tristeza de um passado difícil, é o contentamento de estar ao seu lado, nenhum mal nos sobrevirá se estivermos protegidos debaixo das mãos do criador, ele te guiou até a mim para que nos encontrássemos e dividíssemos todo esse regozijo de poder cuidar um do outro! 
Eu quase rejeitei essa alegria, quando te conheci tantas coisas povoavam minha mente, eram obscuros meus sentimentos, revolta invadia meus desejos, pena, raiva, devaneios, e quase não enxergava que outra chance estava sendo lançada em minha vida, por poucos minúsculos segundos eu não te perdi, quase deixara passar a oportunidade de pegar a felicidade pela mão e caminhar, como agora faço, agradeço a Deus pela oportunidade de estar vivendo esse momento, e a você pela paciência em tentar e conseguir me conquistar, parabéns para nós!

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário