terça-feira, 12 de março de 2013

Despedida...



O Adeus que eu te dei não foi intencional, eu não sabia que partiria naqueles dias, também foi surpresa para mim.
Fiquei entre a realidade e a ilusão, não sabia o que era fato ou alucinação, só sentia que estava distante não podia toca-los, não tinha como regressar.
Mas meus pensamentos estavam bem vivos, minha consciência ativa, entendia que já não poderia mais voltar.
Não imaginava nos separarmos tão precocemente, ainda estávamos praticamente em lua de mel, mas minha vida se esvaia para dar lugar à outra vida, era chegado o momento, eu teria que ir, meu ciclo havia se encerrado, meu destino findo.
Infelizmente não poderia realizar os sonhos que fantasiamos juntos, eu te amei até o ultimo momento, mas nossa afeição havia chegado ao fim, tive que partir para além do que se pode imaginar, estou feliz, foi difícil me adaptar, mas agora entendo porque tive que afastar-me dessa forma, um dia também entenderás, pois aqui te espero de braços abertos para uma eterna temporada de convivência.

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados


Nenhum comentário:

Postar um comentário