sexta-feira, 1 de março de 2013

Adeus...



Essa carne fica podre, esses ossos viram pó, nada do que tenho levo, deixo ainda todas as dores,
Minha essência segue comigo, até além de onde não sei, essa deve ser a alma, a consciência, os sentimentos, o amor, esses nos acompanha por mundos distantes, paralelos, desconhecidos,
Não sei até quando fico por aqui, porém sei que quando me for deixarei saudades,
Saudades do que fui, saudades do que os outros queriam que eu fosse, uns sentirão falta do que viveram comigo,
outros do que gostariam de ter vivido,  alguns sentirão  pena, outros ainda arrependimento por não ter dito algo, a perda, a tristeza, o mistério, a razão, a loucura, o prazer, o inigualável, ficarão amordaçados no meu Adeus!

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário