sábado, 9 de março de 2013

A diferença entre o cantor e o aspirante a Jornalista...



Certo comentário gerou polêmica quando se julgou um problema ao invés das diversas qualidades de um cantor atualmente falecido, uma pessoa que expõe sua alma em palavras, que consegue passar para as pessoas o que elas sentem e não sabem expressar é um dom, é algo extraordinário, é um ser especial, as letras, as canções embalaram muitas situações, e muita gente acredito que vai sentir falta dele, a família, os amigos e principalmente os fãs, pessoas que reconhecem o que tinha de mais profundo, seu talento e sua sensibilidade para falar de verdadeiros sentimentos.
Porém dai então chega um asno, um aspirante a Jornalista, que não sabe se expressar e posta uma grosseria diante de uma situação em que todo País se sentia em luto, magoando a todos com palavras pesadas, medonhas e sem medida.
Sr. Fulano você não imaginou essa pessoa quanto ser humano? se  conseguíssemos controlar o vicio esse não seria chamado assim, não seria um problema, não solicitaria tratamento, vicio não se controla, existe terapêutica mas a não cura, ele apenas não teve forças suficiente para tentar um tratamento, a maldita foi maior que ele, mas isso não apaga nada do que foi, como pessoa, como pai, como profissional e  o cantor que alegrava a galera, ele será sempre lembrado por todos nós, porque ele virou história, e tu o que és? se morrestes hoje, ninguém teria motivos para se orgulhar nem lembrar de ti, porque aquele que se foi era um artista inspirado repleto de sabedoria enquanto tu, apenas relinchas!

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados

Refere-se a um integrante da mídia televisiva de João Pessoa na Paraíba o qual teve a infeliz liberdade de postar em seu twitter uma frase que falava muito mal do nosso eterno Chorão do Charlie Brown jr. Esse é um desabafo meu, em resposta ao que a anta escreveu naquela rede social.



Nenhum comentário:

Postar um comentário