quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sem Destino...



Vou seguindo sem destino, até onde possa te encontrar, queria apenas entender como a gente se perdeu, porque que o nosso amor não foi possível, porque não tivemos o direito de viver esse amor juntos, o que fizemos para não merecer vivê-lo?
Lembro-me de quando nos conhecemos, parecia tudo tão mágico, e você já fazia parte de mim, sem ao menos saber seu nome, pressentia que era um reencontro porque sentia que você já era meu, então porque não podemos ficar juntos? Sei que teve a mesma sensação, tudo entre nós era recíproco, e porque não tivemos direito de viver esse amor?
Hoje ainda te procuro, sabendo que é quase impossível te encontrar, vejo em cada rosto teu semblante e em cada olhar procuro sua alma, mas infelizmente nenhum deles é você, e volto minha caminhada, desejando um dia te reencontrar.
O tempo passa e você não sai de dentro de mim, queria ter o poder de apagar de minha mente aquele que não pode estar comigo, mas digo, já tentei inúmeras vezes, e isso parece impossível, você é o ausente mais presente em minha vida, chego até a escutar tua voz, rever suas mensagens, ler seus pensamentos, só não consigo te encontrar, por isso ainda te procuro, e saio sem destino, sonhando um dia descobrir onde você se escondeu que meus olhos nunca mais conseguiram te enxergar...


Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados
josicosta001@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário