terça-feira, 3 de abril de 2012

Alicia Isis...


Há 16 anos deixei de ser sozinha, pois a partir do momento que você começou a fazer parte dos meus dias, eu me tornei uma pessoa melhor, mais adulta e mais responsável, porque a partir de então sua vida dependia de mim, por isso você é impar, é especial sem medidas em minha vida, você foi a melhor escolha, a melhor decisão, se você não existisse talvez nada neste mundo tivesse sentido para mim, minha vida se resume em antes, e depois do seu nascimento, você é o ser mais querido e mais desejado desse planeta, é minha melhor amiga, minha companhia, onde rimos e choramos juntas, você é a paz dos meus dias, é a energia mais positiva que me envolve me tornando forte para te proteger, sempre que precisar estarei bem perto, mesmo quando estou longe meu coração e minha alma sempre ao teu lado estão. Você vai ser o que quiser, seus sonhos vão ser verdades, eu creio! O futuro te pertence, corra atrás e o busque você é capaz, abrace a felicidade quando ela te encontrar, seja sempre autêntica como sempre foi, e você terá o que sempre mereceu!
Parabéns para você, por existir e ter nascido de mim, e parabéns para mim por tê-la em minha vida, preciosa aos olhos do PAI CELESTIAL, carne da minha carne e ossos dos meus ossos, você é a filha que todos os pais desejariam ter, como já disse outro dia, tudo se resume em ALICIA ISIS...

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados
josicosta001@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário