quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Mergulho no ser...


Deitada sobre o manto do teu interior, subi as ladeiras dos gritos, almejei os sussurros, segurei as estrelas, quando em minha boca te perdias, em meu colo sentia teu borbulhar, enquanto teus dedos percorriam pelas estradas das minhas curvas, e um grito silencioso saia de meus olhos, que contemplavam a beleza do teu emergir em passos lentos rumo ao esplendor de delírios, e sua língua voraz que percorria os encantos dos cantos, dos ventos, as auréolas, o tamatiá, até a erupção do vulcão, na explosão de sentimentos e emoções, enquanto em teu corpo descansava, sentia em mim nova sensação, novo desejo, e em ti recomeçava o circulo, que se tornou vicio desde que do teu veneno provei!

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados
josicosta001@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário