quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Individualidade...



Não gosto de lisonja, nem que me sufoquem, quem quiser me amar sinta-se a vontade, és livre, apenas não me obrigue a te seguir porque te dedicas a mim, tenho vontade própria, e pensamentos e sentimentos que são muito meus, não sou igual a tantos outros que se influenciam por pequenos gestos, eu tenho personalidade própria, ideias e ideais que não se modificam com mera ilusão de um momento, eu sou aquela que pensa, que age, que busca e corre atrás, portanto não queiram modificar meus pensamentos porque eles já estão comigo a milhares de anos luz. Sou discreta, fechada, porém inteligente e intelectual, dona de virtudes só minhas, que no meu recôndito extravaso para os meus, os quais me entendem e sei que sabem como me sinto, e me amam sem tentar me transformar em borboleta!

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados


Nenhum comentário:

Postar um comentário