quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Distancia...



Como é difícil conviver todos os dias com o fantasma de sua ausência, todas as horas penso em você e sinto sua falta e como desejo um dia poder  te encontrar e frente a frente dizer o quanto te quero, olhar dentro dos teus olhos, te abraçar, dizer-te o quanto é especial em minha vida.
O tempo passa devagar e essa falta de você me sufoca, quando imagino em um dia te encontrar, meu corpo estremece só em pensar na sensação de ficar ao teu lado e sentir o calor do teu corpo, quero viver todos os momentos de minha vida com você, tudo que me for permitido para mostrar ao mundo que você é meu, que nada poderá nos separar, nem distância, nem tempo, nem circunstâncias, porque nosso sentimento é verdadeiro, e tenho a certeza que nosso amor é eterno, infinito e circula em nossas veias, provando ser real e necessário como o ar que respiramos.
Acredito que nascemos não para vivermos distantes, mas sim, um para o outro, dividindo esse amor que mora em nossos corações, te amo!

"Dedico a minha amiga Thais Carvalho, pelo fato de viver distante do amor de sua vida."

Joseane Costa de Andrade
Proibido copia sem autorização
Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário