quinta-feira, 11 de julho de 2013

Homenagem...


Ultimamente estou sem inspiração, vitima talvez de um conflito interior, por isso resolvi postar escritos não meus.
Trata-se de alguns pensamentos da minha irmã, Joselice da Costa Silva, que encontrei entre os seus guardados, vasculhando lembranças quando a mesma faleceu em março de 1987.
Fiquei emocionada com o conteúdo dos escritos, e os juntei num só lugar para homenageá-la. Na época, datilografei junto com alguns pensamentos meus, e agora depois de tanto tempo os encontrei, e resolvi separar os dela, num lugar especial. É uma pena que os originais, manuscritos por ela, eu deva ter guardado, tão bem guardado que ainda não os encontrei, mas a minha intenção é expor quão grande era o seu sentimento e o seu coração, quão inteligente e culta era essa pessoa grandiosa, que até hoje vive em nossos corações, e que ainda cultivamos um enorme amor, que nunca terá fim.
É Esta a homenagem que dedico a nossa inesquecível, CINHA, como era conhecida, e carinhosamente chamada por todos nós.


Por: Joseane da Costa Silva

2 comentários:

  1. Que linda homenagem amiga!!!
    Como fiquei sensibilizada com seu gesto, (nada surpreendente claro, porque quem conheceu a forma carinhosa e o respeito que cada uma de vocês irmãs tem uma pela outra, consegue entender esse vazio que nunca se preenche, essa saudade que nunca tem fim). Remetendo-me aquela criatura bela, iluminada, doce e serena que foi a Cinha, que com a voz eternamente suave, tinha o dom de cumprimentar a todos com se estivesse recitando um poema. De fato: É uma saudade enorme e sem fim! Beijos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È verdade amiga, obg pelas palavras, essa saudade sufoca e nunca tem fim! bjusss

      Excluir