terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Quando o Amor Chegou...


Eu pensava que você não viesse mais,
Pois esperei tanto tempo,
Perdida na multidão,

Você chegou enchendo a minha vida de carinhos,
E verdadeiras emoções!
Me doando tudo de bom que há em você,

Quem disse que o amor não existe? Ele existe sim,
E esta aqui comigo, esta do meu lado todo tempo,
Me protegendo do perigo, e do mal,

Esse amor se chama razão, verdade, realidade,
Esse amor é você!
Porque os sonhos, são para sonhar, e o amor
Para viver e viver...

O amor existe, basta você querer aceita-lo,
Ver além das emoções, se permitir sentir,
Deixar-se ser amado, e amar o ser que te deu essa liberdade,

Passamos muito tempo para nos encontrar,
Eu cheguei antes neste mundo, você só veio depois,
Mas estava destinado que nos encontraríamos,
Por isso enxerguei você,

Posso até tê-lo visto, ainda criança,
E ter pensando, que bebê mais lindo,
Hoje esse bebê é o meu amor, e vive comigo,
Uma linda história,

O destino nos trazia para perto,
Fazendo agente andar pelos mesmos lugares,
Quantas vezes devemos ter nos cruzado,
Como dois desconhecidos,

E quando a oportunidade chegou,
Seus olhos aos meus foram conectados,
E nunca mais nos separamos,


Todos os dias parecem os mesmos,
Porque você nunca mudou,
Você  transformou minha vida, e me
Fez descobrir que o verdadeiro amor
Não dói, ele é lindo, o verdadeiro amor dá paz!

A felicidade consiste em estar com você!
A isso eu dou o nome de AMOR!

Joseane Costa de Andrade
Informar procedencia ao copiar
Todos os direitos reservados
josicosta001@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário